Adaptando sua empresa
ao e-Social de forma segura
e prática.

Adaptando sua empresa ao e-Social de forma segura
e prática.

O e-Social é uma iniciativa do Governo Federal que centralizará o envio de informações dos empregadores sobre seus trabalhadores. O sistema exigirá dados do trabalhador, folha de pagamento, informações fiscais (como aquisições e vendas de produção rural e cadastro de trabalhadores avulsos não portuários), previdenciárias, de medicina e segurança do trabalho, além de informações sobre processos judiciais.

Essas informações serão enviadas a um único banco de dados digital, acessível para os diferentes órgãos e entidades participantes do projeto.

Os benefícios do e-Social para sua empresa.

Os benefícios do
e-Social para
sua empresa.

A otimização da gestão é um dos principais benefícios do e-Social.

Por ser uma ferramenta digital, o e-Social torna a gestão mais simples e prática, reduzindo a necessidade de documentos impressos, já que exige apenas arquivos digitais ou digitalizados.

A tomada de decisões se torna muito mais fácil.

Com a gestão dos processos otimizada e informações mais centralizadas, o gestor terá acesso facilitado às informações mais relevantes e valiosas sobre questões trabalhistas e previdenciárias.

Além disso, a empresa melhora seu relacionamento com o governo.

A interação com os órgãos fiscalizadores torna-se mais dinâmica e eficiente, promovendo o cumprimento de obrigações que antes eram vistas como complicadas e desgastantes.

Nosso sistema é conectado
ao e-Social.

A SP SEGMED oferece um sistema de gestão totalmente online, focado em Segurança e Medicina do Trabalho, que reúne todas as informações e dados necessários para atender às exigências do e-Social.

Todas as informações referentes à Segurança e Medicina do Trabalho estão integradas em um único sistema, priorizando a segurança e a agilidade no cumprimento dos prazos estabelecidos, em conformidade com os órgãos da administração pública: Ministério do Trabalho e Emprego, Caixa Econômica Federal, INSS e Receita Federal.

Nosso sistema é conectado ao e-Social.

A SP SEGMED oferece um sistema de gestão totalmente online, focado em Segurança e Medicina do Trabalho, que reúne todas as informações e dados necessários para atender às exigências do e-Social.

Todas as informações referentes à Segurança e Medicina do Trabalho estão integradas em um único sistema, priorizando a segurança e a agilidade no cumprimento dos prazos estabelecidos, em conformidade com os órgãos da administração pública: Ministério do Trabalho e Emprego, Caixa Econômica Federal, INSS e Receita Federal.

Temos o que há de mais moderno em equipamentos para elaboração dos seus exames, você acabou de encontrar a solução para sua dor de cabeça. 
Não perca mais tempo, fale conosco AGORA!

Preencha o formulário,
falaremos pelo WhatsApp AGORA!

    Preencha o formulário,
    falaremos pelo WhatsApp AGORA!